Bem vindos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeira postagem

                          Ola meninas,
        Sabado muuuuuito frio aqui em Yamanashi... as criancas no dentista com o papai; bebe dormindo, e eu aproveitando pra escrever o meu primeiro post!!
        Bem acho que vou falar um pouquinho de mim... sou brasileira de nascimento e de coracao, mas moro no Japao ha 9 anos. Aqui eu me casei e tive meus pequenos (tres!!!) E desde que a minha filhinha nasceu (hoje com 5 anos) comprei uma maquina de costura pra fazer coisinhas bonitinhas pras criancas, pra mim... pra casa. Tudo simples, mas com capricho e recheados de amor!!!
        Fazia um tempao que eu nao costurava nada, "2012 foi um ano daqueles, estudando, bebe comecou na escolinha, voltei a trabalhar fora..." vixxxi foi um ano e tanto!!    
           Mas com certeza 2013 vou fazer um monte de projetos que andam rondando meus pensamentos ha um tempao... quero logo todos eles pra mim!!! rsrsrs


   

Um comentário: